15/08/2008

FILE 2008 MILHÕES DE PIXELS







A programação ocupa a Galeria de Arte, o Teatro e o Mezanino do Centro Cultural, que recebem a exposição, performances e palestras.



O FILE 2008 Festival Internacional de Linguagem Eletrônica acontece este ano em SP no Centro Cultural Fiesp, de 05 a 31 de agosto (Dia 4 de agosto - abertura oficial para convidados), de terça a sábado das 10h às 20h, segunda das 11h às 20h e domingo das 10h às 19h. A programação ocupa a Galeria de Arte, o Teatro e o Mezanino do Centro Cultural, que recebem a exposição, performances e palestras.










O FILE, maior festival de arte e tecnologia do Brasil e da América Latina, bem como mundialmente um dos maiores acontecimentos nesta área, há nove anos vem inserindo o país no contexto mundial da arte e tecnologia ou da mídia arte. O FILE é um festival que aninha vários festivais que ocorrem simultaneamente. Além disso, o FILE possui um symposium internacional, um arquivo com mais de dois mil trabalhos e um laboratório para a produção e desenvolvimento de novos trabalhos, o FILE Labo.










O FILE é um evento anual que neste ano de 2008 já aconteceu, com outras versões, em Porto Alegre, no Santander Cultural, e no Rio de Janeiro, no Oi futuro. Participam desta 9a edição do FILE aproximadamente 300 artistas - entre grupos, coletivos e trabalhos individuais - de mais de 30 nacionalidades, com trabalhos em varias áreas da cultura digital.

[ Veja o vídeo do evento ]

[ Saiba Mais ]

Fonte: Limão.com

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.