15/08/2008

Heroes. Só no preço...

Fãs, criticam o valor cobrado pelo DVD da 2ª temporada!!!
























" Desde sua estréia nos Estado Unidos, Heroes vem ganhando admiradores em diversos países. "

Por Monsterss
Nem tem muito o que discutir. Saiu a segunda temporada de 'Heroes' em DVD. Aquela que todo mundo odiou. E para espanto geral da galera... Ela custa R$ 130,00 (e tem apenas 3 DVDs)!!!!!É um verdadeiro assalto, considerando que a primeira temporada, que tem 6 DVDs e é muito melhor, sai por R$ 80,00!Quem tem coragem de comprar estes DVDs? Alguém tem sugestões do tipo comprar em grupo, alugar etc?

Entendendo o Bandido!!!

Heroes é uma série dramática norte-americana, criada por Tim Kring, que estreou na NBC no dia 25 de setembro de 2006. A série conta a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais, tais como telepatia, capacidade para voar, etc. Esses indivíduos apercebem-se que estão conectados e de que têm por missão evitar a destruição de Nova Iorque e salvar toda a Humanidade[1].A série segue o estilo das histórias em quadrinhos / banda desenhada estadunidenses, com acontecimentos que se desenvolvem em mais de um episódio.

Desde sua estréia nos Estados Unidos da América, Heroes vem ganhando admiradores em diversos países. A estréia de novos episódios acontece nas noites de segunda-feira, no canal estadunidense NBC. Em Portugal, a TVI (canal aberto) estreou a série em 14 de abril de 2007 e a mesma vem sendo transmitida também pelo canal FOX da televisão por cabo. No Brasil, a série é exibida pelos canais de TV paga Universal Channel e Sci Fi Channel desde o dia 21 de janeiro, e na TV aberta pelo canal da Rede Record.

Em 6 de outubro de 2006, o presidente da NBC Entertainment, Kevin Reilly, anunciou que Heroes fora selecionada para uma temporada completa. Em 17 de janeiro de 2007, Reilly anunciou que a série fora selecionada para uma terceira temporada. Havia planos para exibir uma série paralela chamada Heroes:Origins, que mostraria novos personagens e, ao final dessa série, o público votaria em qual personagem deveria ser incorporado à série principal. Porém, a greve de roteiristas, em novembro de 2007, causou a suspensão do projeto.

[ Saiba mais ]

Fonte: Wikisite Heroes

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.