15/08/2008

Orkut e nossas amiguinhas... [ + 18 ]

Movimentando a cena independente " episódio de hoje " amiguinha do Orkut !!!













" Muito cuidado, você pode ficar abalado!!
"
" Se der um reverterio corre para o banheiro "

Em uma pesquisa muito seria, que estava realizando dos dominios da blogosfera notei um post muito interessante cirado pelo pessoal do blogue " BOA CAMPEÃO " e com o passar do tempo, percebi que estava um pouquinho alteirado, "e por tal motivo, e por sinal um belo motivo" decidi fazer uma homenagem a estas belas garota, que nos passam frente ao monitor todos os dias, quase que desapercebidas ou melhor quase que totalmente esquecidas pelos nossos olhos! E por isso nós do UH!zine estamos aqui para defender o espaço delas, e de agora em diante serão as nossas mais queridas amigas, daquelas que nós pensamos todos os dias,todos os momentos, e o mais importante até mesmo na hora do nosso sagrado " banho!! "


BÔNUS 1 - BÔNUS 2 - BÔNUS 3 - BÔNUS 4 - BÔNUS 5 - BÔNUS 6 - BÔNUS 7 - BÔNUS 8 - BÔNUS 9 - BÔNUS 10

" Bem mas isso é uma outra historia "

Outros temas relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.