25/08/2008

Quantas foram. Duas?



Vergonha hem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


" Olimpiadas, é para que mesmo? Há para demonstrar a força que temos de superar, nossos desafios. Certo!! Putz, mas o Brasil então.. "

O que o Brasil, superou ? Nada!!!

Na realidade está atuação teve somente um objetivo, mostrar que deveriamos ficar aqui mesmo. Afinal para que serviu todo o dinheiro investido, pois ao invés dessas mulas usarem a verba de caixa, para gerar economia para nosso país, o que eles fizeram? No atletismo, fizeram o favor de perder o vara, cade a responsabilidade, e o amor ao pais, no futebol nem se fala, handboll " HUMM " , ginastica " kkk " cada um pior que o outro, ah!!! mas teve madalhasm, num é mesmo..
Mas meu amigo(..) que merrrda de três medalhas de ouro, forão estas cade o melhor futebol do mundo, onde esta todo o investimento, que todos os anos nos prometem, mas pensando bem é que que sou besta, mesmo anti-nacionalista do caralho. Tabom, não falarei mais nada, pelos ultimos quatro anos, para não dizer que sou totalmente chato, vou dizer: PARABÉNS AOS QUE CONSEGUIRAM!!
Afina, não é todo dia que temos esta experiência, não é mesmo!!! Tipo pelo menos ficamos a frente do Alasca.
































" Perai!!! este pais tem delegação... "
" Sem comentariossss "

" Afundaram nossa imagem, afinal três medalhas para que? "

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.