08/09/2008

Da boa, hem!!!

Carro com maconha explode no Paraná

Homem tentou esconder maconha no cilindro de gás natural do veículo. Polícia recolheu 107 quilos da droga, que ficou espalhada no local.

O azar de um traficante ajudou a polícia neste domingo (7). Ele parou para abastecer o carro num posto de gás natural em Londrina (PR), mas o cilindro explodiu e espalhou maconha por toda a área. Com o acidente, o cilindro foi lançado para o alto e atingiu uma parede do posto de combustível. Pedaços da lataria abriram buracos também na cobertura do estabelecimento. Um outro carro foi atingido. Além do susto, os funcionários viram que o carro estava recheado de pacotes da droga. O motorista fugiu e a polícia foi chamada. Ele foi preso pouco depois, e confessou que levava 70 quilos de maconha de Guaíra (PR) para São Paulo.



Os traficantes tinham feito adaptações e soldas no cilindro pra esconder droga. Os bombeiros ajudaram a cortar as ferragens. Foram encontrados 107 quilos de maconha, bem mais do que o motorista falou que levava.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.