08/09/2008

Limão. Converse.








Aos amantes de All Star!


Por Monsterss
A tempos atrás, ter um xapatinho desse era questão de ser alternativo, um jogado era meio que um lance, e estilo de vida para pessoas que viviam jogadas, na sua maioria eram amantes do mundo rock'n roll, e até mesmo idolatrado pelos skaters, mas nos dias de hoje como tudo muda, e como Aslam diz: " Nada acontece duas vezes da mesmas forma " e fora exatamente, isso que acontecerá com pisante, que em dias atuais é idolatrado, e venerado pelos filhos, netos e sobrinho daqueles que um dia andavam por ai com seu xapatinho básicão. O mundo mudou! e hoje é isso ai, os all stars são parte do guarda-roupa da gurizadinha mais nova, amantes de CPM22, NZzero, Fresno, entre outros, sons mais pop'musics...

Mas uma coisa, ainda continua como nos primórdios da terra média, o all star ainda é motivo de vida, muitos ainda continuam levando a coisa muito a sério, transformando o tênis em meio de representação de ideologia. Todos com suas estrelinhas, e cadarços coloridos. E graças as rede sociais todos se encontram, e trocam suas experiências, boas ou não todas são relatadas, no cotidiano de cada um.
[ Faça Parte ]


Trocando em meados, o que isso contribuem com nosso dia-a-dia?
- Nada!!! Meu jovem, smigol.

Obs: E somente um Post, não leve tão a sério.

Fonte: Wikisite All Star


0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.