08/09/2008

Chrome, da Google














Usuários do Chrome já podem baixar a primeira atualização do browser. Update corrige falhas de segurança.


O Google liberou a primeira atualização de seu browser Chrome. Como era esperado, o update não revela nenhuma nova característica ou funcionalidade para o navegador revelado há apenas cinco dias.O pacote baixado, diz o Google, corrige algumas falhas de segurança apontadas por pesquisadores após o beta ser revelado publicamente. Além disso, pequenas mudanças em seu engine de JavaScript foram efetuadas, afim de evitar que o browser apresente bugs ao processar sites muito populares, como Facebook.A atualização não é automática. Os usuários que desejam baixar o pacote devem clicar no ícone de ferramentas e selecionar a opção “sobre o Chrome”. Aí sim o navegador oferecerá a opção de baixar a atualização.

Quem ainda não tem o Chrome, pode baixá-lo no Donwload INFO.

Revelado há apenas cinco dias, o navegador já detém 2,12% de market share, segundo a Global Marketshare Statistics. Poucas horas após ficar disponível, o browser já era o quarto mais popular no mundo, a frente do Opera e atrás de IE, Firefox e Safari.

O CEO do Google avaliou como “fortemente receptiva” a estréia do browser. Segundo Eric Schmidt, mais do que tornar-se líder no setor de browser, o Google deseja influenciar mais fortemente a definição de padrões na internet.

Fonte: luciacosta-lucosta.blogspot

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.