25/09/2008

Wario Land explode sua página do Youtube

Para celebrar o lançamento norte-americano de Wario Land: The Shake Dimension, para Wii, a Nintendo decidiu em colaboração com o Youtube publicar um novo trailer do jogo.O que de início parece ser mais um trailer normal na página do Youtube, de repente as coisas se descontrolam e a tela, que está na janela de fora do vídeo, começa a se despedaçar, tudo treme e muda de lugar, conforme acontecem explosões no tralier, e por fim acaba caindo toda a tela enquanto Wario produz um ataque poderoso.

Wario Land: The Shake Dimension será lançado no próximo dia 26 de Setembro. Não deixem de ver o vídeo acessando.

[ Clique aqui ]

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.