30/10/2008

Vai de Branco ou Tinto !

Psicodelismo em alto e bom som.

bot

Por Monsterss

Cuiabá por muito tempo não via e nem ouvia, uma banda tão promissora quanto o Branco ou Tinto, com uma dose de psicodelismo e rock'n roll os guris fazem, do bom e velho rock'n roll de garagem um tapa no ouvido para amantes, e mal amados. Elevando a adrenalina no dose, mas sem deixar o tipico romantismo perder a classe. Fugindo um pouco da tal cena indie que paira por nosso cenário alternativo, e independente eles nos levam ao tal mundo rock que o público cuiabano precisava, afinal é disso que o povo gosta. Psicodelismo em alto e bom som algo que nos leva em alguns minutos de Raul Seixas a Led Zeppelin, com um toque do mais puro blues dos guetos americanos. É assim música para todos os ouvidos, pois “ BOT“ conseguiu em pouco tem o que muitas bandas vem buscando a alguns anos cativar um grupo, ou também como alguns dizem ter fãs, pois apesar de novos eles já se mostram muito maduros tanto dentro quanto fora do palco. Guarde bem esse nome pois ele será visto e ouvido por muito tempo. Esperamos nós!

[ Saiba Mais  ]

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.