25/11/2008

Conspirações Bloguisticas

Mas a verdade é uma só enquanto ficarmos tentando entender o porque de tudo iremos nos deparar sempre com um porque mais plausível que o nosso.

Em dias atuais o que mais nos chama atenção são as tais, conspirações. O pessoal do blogue Sedentário a algum tem vêm postando, tais provas que estas teorias estão estão presentes em nosso dia-a-dia com agua faz parte do arroz. Mas para falar a verdade para que servem estas tais conspirações, são elas apenas meras inverdades de quem não tem nada para fazer, ou será que estas são uma tentativa para nos fazer ver que a verdade está lá fora. Bom mentira ou verdade elas estão ai para nos fazer entender que somos formados de muitas dúvidas, e isso Marcelo Del Debbio faz muito bem.

 

Por Marcelo Del Debbio

Este é o mesmo post, com nome diferente. Acontece que alguns servers estavam barrando as palavras chaves do titulo e muita gente não estava conseguindo acessar o post. Esta semana continuamos com a nossa série a respeito da História Oculta do Vaticano e sua expansão através da Europa, em paralelo com a evolução do poder muçulmano na Arábia e Merovíngio no Sul da França. Da Reconquista da Espanha surgirão as bases das Ordens de cavalaria que mais tarde irão culminar com a fundação da Ordem dos Cavaleiros Templários. Para quem começou a ler o blog agora, recomendo começar a série “Queima ele Jesus!” por estes posts AQUI, AQUI, AQUI, AQUI e AQUI.

Leia o restante de ‘Marosia: Assassinatos, papas e crucifixos’

 

| Conheça Mais Teorias |

Fonte: Sedentário

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.