25/11/2008

Só o Casamento! Amy

Segundo a cantora que ultimamente é muito famosa pelo seu gosto pela drogas, e escandalos declara: 'Meu casamento acabou'.

“Não tem mais jeito, não tinha como continuar. Nós estávamos juntos apenas pelo sexo”. Ela ainda declara que ama seus ex-maritinho. A afirmação da cantora inglesa foi dada no último domingo ( 23 ), ao jornal ‘News of The World’. No começo do mês, seu ex foi solto depois de passar cerca de um ano preso por espancar um dono de um bar em 2006. Enquanto isso, Amy Winehouse diz se dedicar ao novo CD. Recentemente, o executivo da gravadora de Amy, disse que faixas do seu novo trabalho são sensacionais “Ouvi algumas demos e músicas que ela tocou pra mim ao violão, em meu escritório e o que ouvi foi sensacional”, disse Lucian Grange, diretor executivo da Universal, em entrevista à rádio britânica ‘BBC6 Music’.

 

  • Comparação básica do estagio em que a revelação da nova música se transformou!

Amy - Antes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Amy - Depois

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tá o lance é será que a maravilhosa promessa da nova música, vai conseguir reatar a confiança da critica já que após todo esse tempo de destruição total se sua " imagem " somente agora ela chega a conclusão que não dá mais! Pois é impressão minha ou a garota não conseguia ficar nem mesmo um mês sem dar um novo escandalo.

Com uma imagem totalmente depreciada, por ela mesma diga-se de passagem a tentativa de retomar uma carreira e emplacar um cd bom, é como um tiro no escuro. Se errar pode acabar acertando seu próprio pesinho, meio tarde para tentar isso.

Leia Mais

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.