25/11/2008

Depois dizem que Homem não chora!

home_chorando
Apesar de não ser necessária a ida do homem a um urologista que nem a mulher a um gino, as poucas vezes que o homem tem que ir são um constrangimento a parte.
 
"Prova clara, que home pode sim chorar um dia. Fato facilmente comprovado caso você leia o texto abaixo."
Por UH!zine
 
Por manualdocafajeste
Canso de receber queixas de minhas amigas e conhecidas sobre três assuntos que supostamente são problemas restritos às mulheres, são eles: TPM, menstruação e ginecologista (mais especificamente pelo fato de ficar como uma perereca na mesa do médico). Eu rebato com o seguinte argumento, na TPM os homens também sofrem, pois tem que aturar não só o mal-humor e ranzinzice da namorada, mas da mãe, irmã, chefe, e demais mulheres que cruzarem o seu caminho; na menstruação os homens também sofrem no sentido de que por alguns dias o sexo fica impossibilitado (ok, nesse caso só os homens comprometidos); e por fim o argumento do ginecologista que explicarei com um exemplo prático nesse post.
Apesar de não ser necessária a ida do homem a um urologista que nem a mulher a um gino, as poucas vezes que o homem tem que ir são um constrangimento a parte. Quando pequeno, no meu colégio uma vez ao ano ia um médico examinar o piu-piu dos garotos e era uma situação constrangedoríssima, pois ficava uma fila de cinco garotos (um ao lado do outro) e sempre rolava aquela tiração de sarro dos que tinham pitoco.
Quando eu achei que já tinha passado a humilhação suficiente de mostrar o amigão para o médico na infância, no dia do exame médico de admissão para oficiais da polícia militar (sim, tentei ser milico, mas me barraram no psicológico) fui obrigado a ficar numa sala com 25 homens agrupados em filas de 5 (todos completamente nus) para fazer o diabo de um exame no qual o cara agaixa e levanta o corpo.
Cresci, acabei caindo no mundo da publicidade e a humilhação de mostrar o amigão se restringiu a uma vez ao ano para fazer exames de rotina. Porém, dessa última vez foi cruel.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.