21/11/2008

Temas para o novo Xbox Experience.

" Há algumas semanas atrás eu postei um desenvolvedor Diary sobre a nova Premium Temas próximos à Xbox Live com o novo Xbox Experience. Bem, agora que está aqui NXE, gostaria de partilhar alguns dos temas com vocês "

Por Major Nelson

 

Major Nelson by Xbox Experience

Com a chegada dessas novas tecnologias, empresas de games apostão em temas lives para atrair a atenção da sua clientela. 

Alguns dos temas Premium já estão disponível para download. Há uma tonelada de temas para você baixar, a partir da Fábula II Albion Tema to Castle Crashers e mais. Confira a lista abaixo, para muitos do Prêmio Temas que você pode fazer o download hoje, e ir procurar Xbox Live Marketplace para ver todos os conteúdos da grande estamos oferecendo rapidez e adicioná-los ao seu download fila.


Além disso, NXE Navios com um par de novo temas(livres). Você pode obter informações a partir da lista Top 10 disponivel no blogue do Major Nelson. Lembrando que todos os temas que você já baixou vão continuar funcionando no novo Xbox Experience, assim você não precisa se preocupar se o seu Kameo Temas de 2005 desaparecendo.

Confira abaixo a lista de alguns deles

Gears of War 2 - Bare Your Teeth (went live 11/7)
Gears of War 2 - Hope Runs Deep (went live 11/7)
Gears of War 2 - Last Day (went live 11/7)
Halo 3
Halo Wars
Fable II Albion
Castle Crashers
The Last Remnant
Viva Piñata: Trouble in Paradise
Forza 2
Call of Duty: World at War
Sonic Unleashed
Guitar Hero World Tour
Rock Band 2
Tomb Raider: Underworld

 

Fonte: Major Nelson

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.