15/12/2008

70 mil no Rio. Alguma delas estava preocupada com Santa Catarina!?

 

madonna

O lance é até quando os brasileiros vão consumir algo, vindo dos Estados Unidos, será que haverá algum dia em que shows como o da musa “ POP “ serão vistos como apenas mais um dentre os milhares.

 

Por Monsterss

É se não me engano o tal clima chato das vitimas da enchente ainda paira pelos nossos colchõezinhos. Mas foi só a tal musa do Pop “ termo ridículo, pois isso nem é música “ que todo mundo esqueceu as lagrimas causadas pelo drama e foram logo para a fila, babar por mais esse produto Norte Americano. Fato que comprova que ainda somos reféns de tal cultura, onde esta a nossa independência, pois é nessas horas que nos mostramos completos ridículos, consumistas de lixo americano. Em tempos atrás a tal Madona essa mesmo, que provocava o que Marilin Manson causa em dias atuais declarou que não era mais a tal menina rebelde, bom isso quer dizer que daqui um ano ou dez no máximo, “ espero que ela morra antes “ ela poderá muito bem aderir a um Neo Nazismo qualquer e declarar que isso sim é vida, e que o passado dela não importa. Bem então que se foda os que acreditavam nela e em suas musicas. Bom de uma coisas todos estamos certos que o povo brasileiro, quer dizer a grande massa, ou pelo menos os 70 mil que estava no Maracanã não dão a minima para os outros fãs de Madona que ficaram sem casa, ou são todos hipócritas que esquecem rapidinho os dramas alheios, a não ser é claro na hora de se mostrarem comovidos. Afinal todos querem ibpe, doa quem doer.

 

  O lance é até quando os brasileiros vão consumir algo, vindo dos Estados Unidos, será que haverá algum dia em que shows como o da musa “ POP “ serão vistos como apenas mais um dentre os milhares. E o principal será que algum dia as pessoas iram deixar todo esse consumismo barato de imagens para tentar entender o porque de tudo isso, e ver se realmente existe algo concreto no que as pessoas cantam em suas musicas.

 

 

 

 

Mas será que é pedir demais, ou podemos deixar um pouco a hipocrisia e o falso moralismos de lado, pois dizer e anunciar ao mundo seja pela internet, seja por meio impresso, seja pelo tal boca a boca, que estão comovidos com dramas do nosso dia a dia somente para fazer ibope, aumentar freqüência de blogues, etc. E pior que ir no Show da Madona.

Leia a Cobertura feita pelo G1

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.