24/02/2009

Final triunfante









Por Monsterss

Chega ao fim a tragetoria de uma das bandas mais influentes do cenario undergrund Cuiabano, Hellzen levou no ultimo dia ( 21 ) os fãs do bom e velho Heave Metal ao delirio com seus hiffs, e solos, com aproximadamente 1 hora de show o público esteva estasiado, e não parou em nenhum momento. A banda gradeceu o público presente da melhor forma possivel, " com muito Heave Metal " Para sabe mais desta banda é so conferir as páginas da banda presentes na Net. ( ver )

































" Zen conta com uma legião de Anjos Negros, poderes de outro mundo e incríveis estratégias. Já os Imperadores da terra, poder de fogo e o apoio de toda humanidade."


Hellzen ainda contou com a participação de grandes amigos, tocando clássicos do Heave Metal




































Conplementando a noite sobe aos paucos Cuiabanos pela segunda vez os caras do Ataque Nuclear ( MS ) com um crossover, com influências oitentistas, que hora nos lembrava um hard core, hora um punk rock, mas teve que não gostasse dos caras. Mas como eles mesmo disseram quem não gostou que torça o nariz. Mas em contra partida teve até roda, uma verdadeira canção aos amantes do estilo.

































































Mas vale ressaltar que tudo acontecerá graças a Vendetta produções, afinal fazer avento assim não é qualquer criança.




0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.