23/08/2009

Google lança aplicativo que permite buscar e baixar áudio no celular

Quem gosta de turbinar seu celular com áudio e podcast ganhou mais um aliado: o Google Listen. O novo aplicativo realiza a busca de aquivos de áudio, ajuda a baixar por download ou receber via streaming produções como podcasts e notícias.

O lado desanimador dessa novidade está no fato de que o aplicativo foi desenvolvido apenas para o Google Android e, portanto, serve apenas para telefones móveis com esse sistema operacional, excluindo assim todos os celulares fabricados no Brasil, assim como smartphones da Nokia, da Palm e o iPhone.

Sobre o funcionamento do Google Listen, a empresa informou apenas que o aplicativo procura algoritmos de áudio relevantes, que buscam a "palavra" que você digitou e, enfim, montam uma lista do que foi pesquisado. Inicialmente, ele serve apenas para arquivos de áudio que estão na língua Inglesa, mas deve abranger mais idiomas ao longo do tempo. A empresa informa também que, em breve, deve abranger vídeos com esse aplicativo.Leia Mais |

Fonte:Limao



0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.