18/08/2009

HP Spot. Inspiração em terras brasucas


O que é o HP SPOT?

Animação, música eletrônica, manipulação fotográfica, curtas-metragens de Youtube webdesign... No mundo conectado não faltam manifestações artísticas onde a tela do artista é a própria tela do computador. E com tanta gente produzindo arte digital, como saber o que é legal e o que é apenas mais uma imitação da Dança do Quadrado? O blog HP Spot entra no ar para preencher um vazio na blogosfera brasileira: um lugar para reunir as pessoas interessadas em conhecer o que de mais bacana está sendo produzido com computador – e que também se interessam em fazer arte digital. O HP Spot tem entre seus editores jornalistas, publicitários, wedbdesigners e animadoras. Um time que estão constantemente fuçando os melhores blogs e sites de arte do mundo. A soma do conhecimento da HP em design e criatividade com o espírito irreverente e novidadeiro do Gizmodo produzirá um dos blogs mais interessantes da Internet – atualizado várias vezes ao dia. Saiba Mais |

Enfim: Este projeto totalmente brasuca, se torna muito importante pois é mais uma forma de divulgação e circulação dos trabalhos realizados por designer em geral, ou seja, mais uma forma de estarmos mostrando e vendendo nosso trabalho, nosso talento.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.