31/08/2009

MUSIC IN. Marcelo D2 e Pitty em Cuiabá...

19/09 @ Estância 21, Cuiabá. Com Marcelo D2, Pitty, Leila Moreno, Dj Shark e MC Lica & Lenzo, mais tenda e-music com Ingrid (SP), Tuc.o (SP) e locais.



Serão sorteados 10 convites para quem inserir a foto com o avatar (rodapé) com a logo da Music In no perfil do Orkut. Para participar da promoção envie sua foto para salvatoriproducoes@gmail.com que estaremos personalizando sua foto e enviando no seu email.

A partir do dia 11 de setembro será anunciado na própria comunidade os ganhadores dos ingressos. Os ganhadores receberão um e-mail ou telefonema confirmando o prêmio e detalhes de como e onde irão retirar. Favor enviar o numero para contato.

ATENÇÃO:

Esta promoção é valida somente para participantes da comunidade "Music In".
No sorteio serão conferidos se realmente foi inserido o avatar personalizado, caso o ganhador não esteja com o avatar será realizado novo sorteio.

Maiores Informações: mariozeferino.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.