07/09/2009

IBIS futebol arte...

Por falar em paixão nacional, como não citar a maior delas “além do sexo” , estou falando do futebol meus jovenzinhos, isso mesmo a arte de jogar bola de dominar a bulinha e fazer todos pularem de alegria. Mas para provar a si mesmo que futebol é coisa de pessoas que amam a arte bola, primeiro esqueça seus grandes times, deixe da lado as grandes competições, e faça como muitos torcedores torça para o pior time do mundo, ou melhor seja sócio dele. NÃO ESTAMOS FALANDO DE CORINTHIANS, NEM FLAMENGO, MUITO MENOS MOGI MIRIM, NEM MESMO DO MIXTO.

Estamos falando dele, o pássaro negro: IBIS FUTEBOL ARTE.

E para comprovar isso temos aqui um desabafo, porque não ter íbis em um jogo de abertura da COPA DO PANTANAL. Se na China eles tem meninas que dublam porque não ter IBIS jogando contra a seleção da Argentina só para sacanear. Quer mais futebol arte do que isso?

A volta do IBIS


Aprenda como se bate falta!! " COM O IBIS "





0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.