13/02/2010

Novo Trailer de AVATAR. The Last Airbender

Para quem adora um High School Music, nem adianta assistir porque vai passar raiva e ficar robando onda de todo mundo no cinema.

Liberado o segundo Trailer do AVATAR. Ultimo meste do Ar sem dúvidas este filme será ( vou torcer ) o melhor do ano de 2010, dentro da sua categoria! Quem sabe nasce um Oscar ai neh!!!  Diferente do que muitos pensam, este não é uma copia do filme ridiculo que a pouco tempo saiu no cinema, aquele que ganhou tantos premios e ficou na frente da outra super produção de Bosta, com trilha sonora da Celine!! Sim Titanic ( pieguismo barato ) enfim. Este sim é o verdadeiro AVATAR baseado no anime, e livros para quem gosta de RPG, animes e mangas e sem esquecer do belo e magestoso Wu Shu o longa concertesa será uma bela obra de arte, mas para quem adora um High School Music, nem adianta assistir porque vai passar raiva e ficar robando onda de todo mundo no cinema.

 

Enfim é isso. Pinto para o ladrão de titulos de historias alheias. PRA MERDA COM AQUELE FILME DE GIGANTES AZUIS!!! E bem feito para quem foi assitir, e não entendeu nada..

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.