01/04/2010

Cuiabá recebe Seminário Itinerante de Economia da Cultura

Cartaz-A3-Cuiabá,-MT-30.03-OK

A  Associação dos Produtores Culturais de Mato Grosso (Ação Cultural), instituição que atua a uma década na gestão da cultura, formação e preservação do patrimônio cultural do Estado traz para Cuiabá o Seminário Itinerante de Economia da Cultura, que será realizado em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura de Mato Grosso (SEC), a Associação Brasileira de Gestão Cultural (ABGC) e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Saiba Mais

Serviço:
Seminário Itinerante de Economia da Cultura – BNDES/ABGC
Cidade: Cuiabá/MT
Data: 07/04/2010
Local: Palácio da Instrução
Carga horária: 7h

Cronograma do evento

08h30 - Recepção e credenciamento.
09h00 - Apresentação
09h15 - Mesa I - A Cultura no cenário brasileiro - contexto e futuro – Kátia de Marco (ABGC e UCAM) e Justino Astrevo, secretário-adjunto de Estado de Cultura de Mato Grosso.
10h15 - Comentários do palestrante local
10h30 - Debate, seguido de coffee break
11h00 - Mesa II - Economia da cultura – uma abordagem prática – Leandro Valiati (UFRGS) e Karina Santiago, do Centro Esportivo e Cultural CUFA Cuiabá.
12h15 - Comentários do palestrante local
12h30 - Debate.
13h00 - Almoço livre.
14h30 - Mesa III - Economia da cultura e desenvolvimento – estratégias nacionais e panorama regional – Ana Carla Fonseca Reis (ONU e Garimpo de Soluções) e Viviene Lozi, do Pontão Ação Cultural em Rede.
15h45 - Comentários do palestrante
16h00 - Debate.
16h30 - Encerramento.

  • Para se inscrever clique na imagem

Fonte: Blogue Açao Cultural

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.