01/04/2010

Finalmente neh!!.. Após anus de medo, Rick Martin assume ser Gay..

 

 

 

 

 

 

 

 

Numa longa mensagem no seu site oficial, Ricky Martin, cantor porto-riquenho conhecido por êxitos como "Livin' La Vida Loca", revelou ser gay.


"Hoje, aceito a minha homossexualidade como uma dádiva que a vida me deu. Sinto-me abençoado por ser quem sou", escreve o artista no final de um texto confessional, no qual admite ter escondido a sua orientação sexual até agora, com medo das repercussões negativas na sua carreira.

"Muitas pessoas me disseram: 'Ricky, não vale a pena. Todos os anos que trabalhaste e tudo aquilo que construíste vai desmoronar-se. Há muitas pessoas no mundo que não estão prontas para aceitar a tua verdade, a tua realidade, a tua natureza'", explica Ricky Martin.
"Como quem me dava estes conselhos eram pessoas que adoro, decidi não partilhar toda a minha verdade com o mundo. Ao deixar-me seduzir pelo medo e pela insegurança, sabotei-me". 

  • Vai dizer que ele não é gay. Olha a cara da criança!!!( Foto acima

Enfim eu sempre soube que ele adorava um ré no kibe!!!! Por isso vou apontar 10 motivos que me levaram a sempre dizer. Rick é bissínha:

  1. O cabelinho de lado
  2. A calça um tanto quanto voltada ao mundo emo ( o que me leva a continuar afirmando que Restart também é uma banda gay )
  3. Aquele jeitinho delicadinho, muito educadinho srª Rick.
  4. Ele ter chorado, ao cantar com a Xuxa ( na verdade creio que seja pelos pais nunca terem lhe dado a boneca no natal )
  5. As dancinhas . Ahhh senhor Ríiiick que coisa mais bibaaaa..
  6. O clip com menininhas jogando vela deretida no peito dele!!! ( biba violenta nehh )
  7. A linguinha plesa ( como todos mesmo viram o maior icone dos ultimos tempos com lingua de cebolinha quem era !! Isso mesmo Dcesar )
  8. Usar causa de couro em alguns shows!! (Táaa alguns astros do Rock’n Roll também usam como  Rob Halford, Freddie Mercury, opss eles também eram gays )
  9. Aquela carinha de gay ( fato concreto )
  10. Ele ser gay e achar que todo mundo acreditava que ele não era. ( se perguntares a um emo se ele é emo qual será sua resposta!!?? )

Ou seja não há como fugir, ele é gay saiu do armário isso é o que vale!!! 

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.