20/07/2010

Por uma blogosfera mais ilaria!!

Perguntas e respostas na mesa, pois a questão é que ninguém sabe quando algo realmente vai render algum lucro.

Bom, que a chegada da web 2.0 facilitou muita coisa isso é #FATO, mas fato pouco notado e às vezes nem mesmo comentado, mas que todo o mundo saca é que dentro desta liberdade existem os que realmente fazem comédia, e os que são uma comédia! “E tudo uma piada” a cada dia que se passa novos trolls blogosfericos surgem para tornar o que tentamos manter em ordem, um caos! Desde propagandas, até palavrinhas e siglas novas a espera de um TT bombásticos, ou quem sabe de um novo calabocagalvão, mas é claro que nem sempre isso da certo, então eis que surgem os que ficam implorando, suplicando por um RT qualquer, mas no final é tudo a mesma merda!

Mas claro que existem os que já nascem com esse talento, e mesmo sem querer acaba por se tornando ícone e sempre são lembrados, mesmo sem querer mesmo sem saber um dia se entra na internet, e aquela frase meio que sem graça acaba indo para os TT’s ai você para e pensa putzz que merda! Como alguém pode gostar do que eu digo falo, ou escrevo aqui.

E ontem pude entender como é esse tal (boom twittisco) quando meio que sem nada para fazer, comecei a assistir uma das únicas coisas que prestam na televisão brasileira “ TV cultura “ que mostrava exatamente isso, como ser boom dentre os vários booms que já existem? Como ser notado e como transformar comédia em alto notado, como convencer o usuário a ver, rever, e entender o porquê daquilo que você faz, e o melhor quando ganhar e como cobrar por aquilo que você faz? Perguntas e respostas na mesa, pois a questão é que ninguém sabe quando algo realmente vai render algum lucro.

E para ilustrar isso, um vídeo da webséries PRIVADAS tematica: privada, falando de comédia, usando a web 2.0, ou seja, tudo dentro dos padrões deste post, e o melhor de tudo é que os caras fazem sucesso. Por isso aprende ai como se faz:

Segue os caras @serieprivadas

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.