20/07/2010

Sublime e Kings of Leon no Brasil em outubro no Brasil

SWU acontece em Itu e traz ainda Pixies, Incubus e Linkin Park.

 75d

A organização do festival Starts With You (SWU) confirmou nesta sexta-feira (2) dois novos nomes internacionais para a sua programação. Os grupos norte-americanos Kings of Leon e  Sublime se juntam a Linkin Park, Dave Matthews Band Pixies e Incubus na escalação do evento, que ocorre entre os dias 9 e 11 de outubro em uma fazenda em Itu, no interior de São Paulo.

O Sublime já havia informado que tocaria no festival ao lado do Kings of Leon em seu site oficial na quinta-feira (1º). O grupo  acabou em 1996, após a morte do vocalista Bradley Nowell por overdose de heroína. A banda retornou aos palcos no ano passado, com Rome Ramirez nos vocais. Para poder se apresentar, o grupo fez um acordo com os familiares de Nowell e adotou o nome Sublime With Rome. Continue Lendo

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.