13/12/2010

Ameguinhas do Twitter versão 2.0

Voltamos com a patifariasMotherFuckrs.

Como sou muito popular!! Ca estou eu com este post atualizadessemo, com minhas amiguinhas novas, porque como todos sabem nerd tem moral com mulher somente no mundo virtus. E por isso é que tenho muitas amiguinhas que me fazem declarações " mas só online " sou menino quase casadinho por isso vamos manter a linha..

Enfim..
Dinha ou Saidynha " sem trocadilhos " menina nerd, geek, fotografik tudo essa mulher é de ouro, menina multimidea!!! Enfim segue ela aii .. @Sayadinha

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.