13/04/2011

Canelas Bar tráz a cuiabá Slipknot Cover!

Como todos sabem o Slipknot é uma das bandas mais estranhas e mais agressivas da cena under mundial, a banda é dona de façanhas como abrir shows com cenas de gente morta, vermes em meio lixo, gente comendo degetos, dentre outras proezas, como tocar de cabeça para baixo, a banda também é uma das atrações confirmadas para o Rock'n Rio 2011(Setembro/Outubro)

O Slipknot já passou por mais ou menos umas 3 formações diferentes e a pouco por motivos de força maior teve novamente sua formação alterada devido a morte de seu baixista e fundador da banda(Paul), mas enfim tudo faz parte do estilo Slipknot de ser. Mas o importante mesmo é que o Canelas Bar esta proporcionando a oportunidade de você " Maggot " imundinho ver e ouvir a banda de pertinho (a cover), e para isso é so ir até o Canelas Cover Festival considerado como o maior festival de bandas covers do Centro Oeste.

EM BREVE MAIORES INFORMAÇÕES

3 comentários:

  1. eu fui no oficial de sao paulo la na galeria faz tempao ja foii padua ate o viu era igual e som dos cara affff dodieraaaa

    ResponderExcluir
  2. Essa banda é Top's.
    Acho que vai lotar hem...

    ResponderExcluir
  3. alguem pode me explicar onde fica o Canelas Bar?

    ResponderExcluir

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.