18/05/2011

Tico Santa Cruz e suas grilações..

Vocalista dos Detonautas se irrita com críticas sobre versão de clássico do AC/DC



Banda carioca gravou Back in Black dos australianos
LUCIANO BORBOREMA







Território Eldorado
“Adoro ler essas críticas desses roqueiros de gavetas que não fazem p**** nenhuma pelo rock no Brasil. Estamos tentando mudar a cena e vocês nem ajudam, só criticam! Então vai escutar emo nas rádios”, escreveu Tico Santa Cruz em seu perfil do site Soundcloud.

A resposta irritada do líder e vocalista veio após a banda divulgar sua versão em português para Back In Black do AC/DC, na última terça-feira (18). Nesta quarta-feira (18), eles voltaram a se pronunciar de uma maneira mais calminha. Leia mais aqui.

Veja também: 
- 'Back in Black' do AC/DC ganha versão em português dos Detonautas
- PLAYLIST: Confira sucessos do AC/DC e alguns do Back in Black 
- Vocalista do AC/DC revela que banda prepara sucessor de 'Black Ice'
- GALERIA: Veja fotos da apresentação do AC/DC em SP

Na música, o vocalista Tico Santa Cruz manda um refrão original cantado por Brian Johnson. “Se meu som não importa, então não tem problema / Entro pela internet e quebro o seu sistema" e "Censura, boicote e alienação / Querem jovens idiotas pro futuro da nação". A versão de "Back in black" dos cariocas está disponível para download no site oficial da banda e pode ser ouvida em streaming. A banda não revelou se pretende lançar a faixa em algum disco da carreira.

Fonte: Limão

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.