24/10/2012

CANELAS ROCK BAR, AGORA É JAZZ!

 

Canelas Rock Bar abre as portas para grandes mestres do Jazz Local, a reunião dos três músicos acontece na nova casa do Rock’n Roll de Cuiabá (Quer dizer nem tão nova) comemorando a nova cara deste que pretende ser ao meu ponto de vista um lugar de grandes encontros futuros. Então se você gosta de uma boa música, um lugar agradável para família e ainda por cima com uma localização fantástica, as suas quartas serão uma espécie de 2º Sexta-feira. Bom se você ainda não conhece o Canelas esta é a melhor oportunidade.

Por dentro

Canelas Rock Bar: Rua 24 de Outubro 416 – Centro de Cuiabá

Horario: 21 horas

Quanto: R$ 5,00

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.