24/10/2012

ESTE SITE É SEGURO!? A NORTON RESPONDE.


norton

O que é o Norton Safe Web?
Todos sabem que a Internet é imensa, que há muitas ameaças on-line como vírus, phishing e spyware, e que há muitos sites de mau gosto por aí, sites que tentarão enganá-lo, roubar os números ou senhas de seu cartão de crédito ou, até mesmo, travar seu computador. No momento em que você visita um site, normalmente é tarde demais. O dano foi causado, você foi enganado. Portanto, como descobrir se um site é um risco à segurança antes de visitá-lo?
A resposta está aqui!
O Norton Safe Web é um novo serviço de reputação da Symantec. Nossos servidores analisam sites para ver como eles afetarão você e seu computador. Então, usando a barra de ferramentas do Norton instalada em seu PC, informamos o nível de segurança de um site específico antes que você o exiba. Se você precisar saber mais sobre o possível comportamento de um site, forneceremos informações mais detalhadas no Norton Safe Web.
ROLA ATÉ NO FACE!?
Além dos sites a Norton tem um App para o Facebook, este aplicativo analisa os links compartilhados como uma espécie de antivírus virtual impedindo que outros usuário sejam contaminados o serviço é gratuito e claro em dias atuais muito útil, em vista que hoje em dia grande partes dos usuários web se utilizam da rede e acessam os links tanto pelo seu PC quando por Smarths e Tabblets.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.