03/02/2008

Direto da Hell City

Uma neurose chamada ' CARNAVAL '
E foi assim em nossa Hell City, uns foram outros não.







2º Ato de atrocidade::..
Monsterss::..

Bom, como todos sabem é sábado dia de ficar até mais tarde da rua, ou quem sabe até mais cedo não é mesmo. E foi exatamente isso que muita gente fez, ficou até o final com isso garantimos uma belíssima noite para as bandas do grito rock, bom para as bandas que subiram no palco no apce da noite. E vamos lá porque tem é dinheiro ' eu to precisando'. Os destaques da noite ficaram por conta de Skarros MT, e Lopez MT.

Skarros MT
Eles voltaram para fazer o ' Siriri Virar Punk '

Vamos lá, oque falar desses caras que são punks por natureza, não há como negar que a gurizada nasceu para ser uma banda que como próprio nome diz é um Skarro, mas vamos lá para quem conhece a historia da banda fornajada na periferia da nossa capital Hell Cityana sabe do que eu estou falando pois a banda prova por A + B que sabem como se faz, como se canta e como se toca um Punk Rock HC, passando por diversos eventos e até mesmo tocando fora do estado eles voltaram para fazer o ' Siriri Virar Punk ', ou seja, os caras misturam o tradicional estilo da nossa capital com um estilo vindo da tradicionalíssima Europa de Elizabeth, concluindo a gurizada subiu no palco tocou, fez todo mundo curti e mesmo assim continuam punks, e aonde fica o lado ' Pop ' bem isso não é coisa de Punk, afinal ele são Skarros até morrer.

Lopez MT
E o refrão mais aclamado da noite fora: ' Aonde está Bim Laden, Bim Laden foi pra Cuiabá '

Após um tempo fora dos palcos, eles voltaram e 'diga-se de passagem com alto estilo' para mostrar que a banda esta mais viva do que nunca com suas pegadas que misturam um Hard Coore com algumas levada de Trash, eles chegam e mostram o que a galera quer ouvir, ou seja, pancada na orelha, e o que eles querem é fazer roda punk, bem então vamos fazer roda punk 'porra!' e foi assim o repertorio todos sabiam de cor afinal só tinha tinha fã, querendo ouvir, curtir, gritar e se destruir nas rodas, pois é disso que povo gosta, e o refrão mais aclamado da noite fora: ' Aonde está Bim Laden, Bim Laden foi pra Cuiabá ' Não há quem não goste disso, e tivemos também a participação de Marcelo, há você não sabe quem é esse cara, Putz! menos um para você, esse loco que subirá ao palco em meio ao show nada mais é do que o vocalista do Skarros.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.