25/08/2008

Complexo de johnny bravo









"
Complexo de
johnny bravo , isso resume o que vem acontecendo diariamente em embaixo de nossos olhos "

Está maldita, busca pela beleza a concepção do " Eu sou o máximo " continua trazendo, conseqüências a nossa sociedade, bem como aos que são reféns desse conceito de que todos devem ser lindos, e perfeitos. Claro que não devemos culpar o conceito em si, mas sim aos que dele vivem e obrigam outras pessoas a seguirem tal concepção. Mas um exemplo disso fora o caso com o Fisioculturista " Amador " que teve sua pele praticamente mutilada em conseqüência do uso indiscriminado de anabolizantes. [ Saiba Mais ]


A pessoa mais indicada para lhes dizer sobre tal assunto, ainda é um cara chamado Brian Hugh Warner afinal as pessoas são lindas " Beautiful People "


Fonte: G1

1 comentários:

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.