08/09/2008

Ressuscitar dos mortos



















Versão " Britney Spears "



Enquanto a loira teve tratamento de rainha, a morena Rihanna trabalhou para segurar o show com duas aparições musicais

MARCELO BARTOLOMEI - Limão.com.br

A noite foi de Rihanna, mas quem insistiu em aparecer foi Britney Spears. Ou melhor, insistiram por ela, numa tentativa de salvar sua carreira, tirá-la das capas dos tablóides e da perseguição implacável dos papparazi e alçá-la novamente ao posto de n.º 1 do showbiz. Na 25.ª edição do VMA (Video Music Awards), a premiação da MTV norte-americana para os melhores do ano, houve um nítido investimento para ressuscitar a carreira de Britney Spears com aparições especiais, falta de memória do passado e três prêmios (Melhor Videoclipe Feminino, Melhor Videoclipe Pop e Videoclipe do Ano).A festa de ontem, um mega-espetáculo transmitido ao vivo direto dos estúdios Paramount, em Hollywood, foi o momento escolhido pela emissora para se redimir. Foi como se ela quisesse pedir desculpas oficialmente, e em rede nacional, ao mico a que submeteu a mesma Britney Spears um ano antes, quando a cantora apareceu fora de forma num dos números e viu, ali, o início de sua derrocada.

Roteiro

O VMA 2008 começou com uma brincadeira nos bastidores, quando Britney se preparava para abrir a cerimônia. Um 'profissional' tentava acalmar a celebridade fazendo exercícios do tipo inspira-expira enquanto, sucessivas vezes, tentava beijá-la, em vão. Levada ao palco, deu boa noite, abriu o evento e saiu do palco para a platéia, onde permaneceu durante toda a premiação, levantando-se apenas para receber seus prêmios e para se juntar às Pussycat Dolls na premiação do videoclipe em que faz participação especial (Melhor Coreografia).

VEJA COMO FOI O VMA 2008 EM FOTOS!

A cada prêmio anunciado, Britney adotava um discurso politicamente correto e que nada lembrava as fugas de fotógrafos e as maluquices que a levaram a perder a guarda dos filhos: "Obrigada a Deus, à minha família e aos meus fãs".

Resumo das coisas:

" Porra nenhuma, essa garota fez e apareceu, mas continua como sempre uma merda!! "
by UH!zine

É sempre assim, alguém com um bom din-din acaba sempre por aparecer, mas que alguém garanto que isso aconteceu só porque ela mostrou " sem querer " digamos, algo que estava escondido...
E tal jogada deu " deu! " mais que certo, a garotinha sai da posição de louca, para louca que ganhou uns prêmios no VMA08, essa MTV me envergonha!!

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.