25/09/2008

O poder do Povo




















Abertura às 12h faz parte de manifestação por reajuste de salários.
Sindicato estima que paralisação atinja cerca de 50 agências na região


Bancários que trabalham em cerca de 50 agências bancárias na Avenida Paulista e ruas próximas vão atrasarão a abertura nesta quinta-feira (25) como uma forma de manifestação pelo reajuste de salários e demais benefícios. Os bancos que aderirem ao movimento vão abrir duas horas depois do horário normal, ou seja, às 12h. Segundo o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, há cerca de 50 agências na região afetada, envolvendo aproximadamente 1.250 bancários. Ainda não há um balanço da adesão dos estabelecimentos ao atraso na abertura.

Imagine a Cena

Por volta das 9h30, os funcionários da agência do Bradesco situada no número 778 da Avenida Paulista estavam em frente ao banco e empunhavam faixas. Segundo um funcionário que preferiu não se identificar, dentro da agência estavam apenas o gerente geral, os seguranças e um funcionário que atende os telefonemas para avisar que a agência não está funcionando por causa do protesto. Ele não soube dizer até que horas a manifestação irá atrasar a abertura da agência. Na agência da Caixa Econômica Federal situada no número 1.842 de avenida, a telefonista informava que, por volta das 9h55, os funcionários estavam reunidos para discutir a manifestação.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.