27/08/2011

Em Setembro Chapada é Jazz

Chapada in Jazz 2º Festival de Jazz de Chapada dos Guimarães uma homenagem a boa música.

Anuncio 30x20
O Chapada in Jazz trás ao público chapadense e matogrossense a possibilidade de entrar em contato com um dos mais belos estilos músicais que existe, o êxtase sonoro para os amante da boa música, entre emprovisios, slaps, o público tera a oportunidade de conhecer pessoalmente grandes nomes do Jazz nacional e Internacional.
Chapada in Jazz é mais do que música e muito mais do que um evento, é o convite para um novo mundo onde músicos e amantes da música sobem a mais bela cidade da nossa baixada, seja sozinho, com a familia, amigos, ou namorada onde tudo para tudo se torna mais lento apotunizando a quebra da rotina quente do dia-a-dia cuiabano para viver esse clima calmo e tranquilo de Chapada dos Guimarães.
Para esta segunda edição do festival o público contará com a presença de nomes como: Aquário(DF), Elements Trio(USA), André Vasconcellos Quinteto(RJ), Pedro Martins Quarteto(DF), Filó Machado(SP), Léo Gandelman(RJ), Ebinho Cardoso Trio(MT), e a volta de Abagabá(MT) por tanto vamos jazzificar-nos pois o momento é único.
Como cita o próprio Ebinho Cardoso (Músico e Curador do Festival)

Sonho com um novo tempo para a arte no Brasil, em especial a música. Um tempo onde tudo é observado com alma e clareza, alma que desabrocha sentimento de pureza, e clareza que distingue a verdade da mentira. Mentira essa tão presente na indústria cultural, que domina, aprisiona e mata as possibilidades de esclarecimento do povo brasileiro e não nos deixa enxergar quanto é rica, bela e importante nossa música.
Serviço:
Chapada in Jazz – 2º Festival de Jazz de Chapada dos Guimarães
Quando: 09 à 11.SET
Onde: Chapada dos Guimarães MT
Quanto: TOTALMENTE GRATUITO
Informações: (65) 3028-6286

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.