Como de costume aos sábado eu Monstrinho (desocupado) saiu pela city a procura de algo interessante, as vezes fico tão bêbado que me esqueço de relatar, aii na segunda já se torna passado, e por isso todo mundo já sabe e por isso não posto nada nessa coisinha chamada de blog. (rsrsrs) Por isso vamos ao que interessa.
Zortin banda já conhecida da galera também contribuiu para a destruição sonora, com letras e uma pegada bem mais madura do que a tempos atrás quem estava na platéia não teve do que reclamar rolo até Moscas (adoro essa letra), na minha opinião Zortin é uma das poucas bandas nascidas nessa mova cena que podem realmente se dizer adeptas do estilo Metal porque as demais (Claro nem todas) ainda tem que rever o conceito (será que eu realmente sou uma banda de metal) claro que ai temos muitas outras pertencentes a cena Underground , estas remanesce do MUC já conhecem seu verdadeiro valor, mas o Zortin caminha ali entre os dois extreitos.
Malevah com sua nova formação agora sem Everton(Skarros) e com Talita(Esmalthes) na bateria lugar que pertencia antes ao Julio grande dinossauro da cena, tratando-se de ser o primeiro show da banda com a formação nova, e Talita não esta acostumada muito com essa pegada grindeira, posso dizer que o show foi bem mais que esperávamos, claro que tudo é um processo mas o processo caminha para o positivismo.
Black Mirror a partir de ontem se torna um caso em especial, pois tenho que dar minha cara a tapa afinal eu não acreditava no futuro sonoro e nem mesmo ideológico dos meninos, afinal eu sempre penso que quando o cara e muito novo ele não vai durar nem 4 anos dentro desta cena (esta um pouco de teorizada nos últimos tempos) pode até ser um pré conceito, mas as vezes eu acerto meu julgamento, mas ontem o (BM) se mostrou maduro no palco isso me deixa muito feliz por que temos mais três bandas realmente boas dentro desta nova cena, Malevah com seu Punk/Grind Core, Zortin mais Crossover do que nunca, e Black Mirror com essa pegada Death Core que as vezes até me soa um pouco Black mais o que realmente se torna importante é que são bandas autorais e nada melhor do que ir ao show de bandas com música própria, afinal é muito fácil cativar um público usando o sucesso alheio, enfim já estou meio assustado com toda essa cena cover de Cuiabá, fico pensando quando isso vai acabar ou se vai acabar.
“Fica o mistério no ar” no mais tudo ocorreu como eu esperava, a da próxima vez vou precisar de uma carro odeio ficar esperando ônibus na Maria Taquara ( rsrs )
Concodamos com vc ! Zortin e BM mostraram ser bandas de grande profissionalismo, e responsa dentro da nossa cena! E nós da Malevah, buscamos nos espelhar em ambas para poder oferecer o melhor ao público, daqui a algum tempo com certeza estaremos em um patamar melhor! Abração a todos.
ResponderExcluir