21/08/2011

Sábado neurótico. No Canela's Bar


Como de costume aos sábado eu Monstrinho (desocupado) saiu pela city a procura de algo interessante, as vezes fico tão bêbado que me esqueço de relatar, aii na segunda já se torna passado, e por isso todo mundo já sabe e por isso não posto nada nessa coisinha chamada de blog. (rsrsrs) Por isso vamos ao que interessa.
Zortin banda já conhecida da galera também contribuiu para a destruição sonora, com letras e uma pegada bem mais madura do que a tempos atrás quem estava na platéia não teve do que reclamar rolo até Moscas (adoro essa letra), na minha opinião Zortin é uma das poucas bandas nascidas nessa mova cena que podem realmente se dizer adeptas do estilo Metal porque as demais (Claro nem todas) ainda tem que rever o conceito (será que eu realmente sou uma banda de metal) claro que ai temos muitas outras pertencentes a cena Underground , estas remanesce do MUC  já conhecem seu verdadeiro valor, mas o Zortin caminha ali entre os dois extreitos.

Malevah com sua nova formação agora sem Everton(Skarros) e com Talita(Esmalthes) na bateria lugar que pertencia antes ao Julio grande dinossauro da cena,  tratando-se de ser o primeiro show da banda com a formação nova, e Talita não esta acostumada muito com essa pegada grindeira, posso dizer que o show foi bem mais que esperávamos, claro que tudo é um processo mas o processo caminha para o positivismo. 

Black Mirror a partir de ontem se torna um caso em especial, pois tenho que dar minha cara a tapa afinal eu não acreditava no futuro sonoro e nem mesmo ideológico dos meninos, afinal eu sempre penso que quando o  cara e muito novo ele não vai durar nem 4 anos dentro desta cena (esta um pouco de teorizada nos últimos tempos) pode até ser um pré conceito, mas as vezes eu acerto meu julgamento, mas ontem o (BM) se mostrou maduro no palco isso me deixa muito feliz por que temos mais três bandas realmente boas dentro desta nova cena, Malevah com seu Punk/Grind Core, Zortin mais Crossover do que nunca, e Black Mirror com essa pegada Death Core que as vezes até me soa um pouco Black mais o que realmente se torna importante é que são bandas autorais e nada melhor do que ir ao show de bandas com música própria, afinal é muito fácil cativar um público usando o sucesso alheio, enfim já estou meio assustado com toda essa cena cover de Cuiabá, fico pensando quando isso vai acabar ou se vai acabar.  
“Fica o mistério no ar” no mais tudo ocorreu como eu esperava, a da próxima vez vou precisar de uma carro odeio ficar esperando ônibus na Maria Taquara ( rsrs )
O palco deste sábado (20), frio pakas, foi o Canela’s Bar onde estiveram reunidas as bandas Malevah, Black Mirror e Zortin claro que não estava melhor por culpa do frio mas como de costume cerveja gelada, gente interessante (algumas não!!) e o foco principal, as bandas que depois de ontem entram para minha lista de bandas interessantes (pelo simples fato de serem todas autorais).

1 comentários:

  1. Concodamos com vc ! Zortin e BM mostraram ser bandas de grande profissionalismo, e responsa dentro da nossa cena! E nós da Malevah, buscamos nos espelhar em ambas para poder oferecer o melhor ao público, daqui a algum tempo com certeza estaremos em um patamar melhor! Abração a todos.

    ResponderExcluir

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.