29/10/2008

Criatividade. Sempre!!

instant escapes

 

 

 

 

 

 

 

 

A idéia foi utilizar "rubbish skips" e aproveitar para transformar um tipo de lixo presente em nosso dia-a-dia como os containers, em algo reaproveitável e útil.

 

Oliver Bishop - young fez arte contemporânea pelas ruas de London ao criar "instant escapes" utilizando aqueles containers amarelos que tem por toda parte e que só servem pra ocupar vagas de carro, colocar entulhos e restos de obra/lixo. Esses "instant escapes" criados por Bishop seriam pequenos lugares pra "escapar", pra desopilar, praconfraternizar em meio a turbulenta vida em grandes cidades. Cidades essas urbanizadas por demás e que muitas vezes não possuem lugares assim. Além disso, ele complementa dizendo que suas obras servem como uma espécie de "playgrounds for youngsters". [ Leia Mais ]

Fonte: Cartola Sal Picante

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.